behing-the-aura
asked:
Oi. Eu queria pedir, se puderem, que fizessem um theme pra mim, sabe ? Bem simples, preto e branco, e só o que quero que tenha obrigatoriamente nele é o avatar, f.a.q e about me, os outros icons pode ser qualquer coisa. As cores só preto, branco e cinza mesmo. Se puderem fazer me comuniquem pela minha ask, estou seguindo vocês. Um beijo, e obrigado desde já.
Olha, temos vários themes aqui. Não fazemos themes só para uma pessoa, isso é chato. Se quiser um exclusivo terá de entrar em contanto com quem vende e comprar o seu. Rosângela