html-and-materials answered your question: Quem gosta de Gossip Girl para entrar em depressão comigo?
Eu gosto, mas to na 3ª temporada :/
As gravações já acabaram da ultima temporada, você ta looooonge!
Rosângela
html-and-materials answered your question: Quem gosta de Gossip Girl para entrar em depressão comigo?
Eu gosto, mas to na 3ª temporada :/
As gravações já acabaram da ultima temporada, você ta looooonge!
Rosângela